CorPower Ocean conclui montagem de sistema de energia das ondas C4 em Portugal

A CorPower Ocean concluiu a integração do sistema de seu primeiro conversor de energia das ondas em escala comercial, o CorPower C4.

Dispositivo de energia das ondas CorPower C4 se preparando para implantação (cortesia de CorPower Ocean)

Um marco recente para isso Projeto HighWave-5 dado dentro Carpower Oceanoinstalação em Viana do Castelo, Norte de Portugal.

Segue ficção e experimentação Carpower C4 crosta composta No mesmo local, usando célula de fábrica móvel interna e Sua distribuição de tomada de força (PTO) de Estocolmo.

A integração do sistema inclui uma matriz de acoplamento que conecta duas partes principais – o PTO, que contém o equipamento eletromecânico usado para converter o movimento das ondas em eletricidade e forma a combinação esférica. conversor de energia das ondas.

Depois de concluído, o CarPower C4 foi conduzido à rede portuguesa antes do início dos testes de pré-implantação para verificar todas as funções do sistema. Um programa de teste de pré-implantação agora continuará antes de mover o cais do dispositivo para implantação offshore.

CorPower C4 indica O primeiro conversor de energia das ondas em escala comercial ser empregado em Agusadora Test Site, 30 quilómetros a sul de Viana do Casteloohe marca o primeiro passo no principal projeto de demonstração HiWave-5 da CorPower Ocean. As primeiras matrizes de energia das ondas conectadas à rede do mundo.

Projetadas com uma abordagem de alto conteúdo local, as estruturas compostas do casco CorPower C4 são fabricadas perto de plataformas offshore usando um conceito de fábrica móvel ‘único’. Isso beneficiará as comunidades costeiras e impulsionará a economia local, evitando o transporte de cascos, eliminando custos significativos e pegadas de CO2.

A tecnologia de fábrica móvel da CorPower Ocean foi desenvolvida em conjunto com o construtor de motores para um fornecimento de volume de cascos compostos. Autonomia e agência de processo CPT Tankwell.

READ  Portugal: "Um Novo Tesouro Gastronómico"

Os trens de força (PTOs) da CarPowerOcean com dimensões padrão são facilmente transportados por rodovia, ferrovia e mar, permitindo uma entrega eficiente de locais de produção central para locais de energia das ondas em todo o mundo, disse a empresa com sede na Suécia.

Este conteúdo incorporado só é visível após a aceitação de cookies.

Inscreva-se e siga

Ocean Energy – Ocean Energy LinkedIn

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá