Delta Q de Portugal patenteia novo sistema de extração reversa de café

cafeteira portuguesa Delta K lançou a RISE, uma nova máquina de café em cápsula que a empresa diz ‘desafia a gravidade’.

A ‘experiência do sistema de injeção reversa’ é incorporada em uma nova máquina de café projetada pelo inventor francês Philippe Starck.

Usando o método de extração do Delta Q, o Água de nozes Derramado do fundo da xícara, intensifica o sabor e os aromas naturais, disse a empresa.

grupo NabiroO Centro de Inovação redesenhou e reconfigurou todo o sistema de extração de café utilizado na unidade.

Abrangendo 20 patentes, o ecossistema RISE é baseado em três pilares fundamentais: inovação, design e café expresso, disse Delta Q.

Máquina de água de nozes

O novo RISE Delta Q com Stark está disponível em branco, preto e terracota e estará disponível nos canais de varejo tradicionais a partir de 17 de novembro por € 279.

Para apoiar o lançamento, a empresa oferece uma variedade de xícaras para expresso e long drinks, que foram desenvolvidas. Portugal E disponível em uma variedade de materiais e cores.

Os consumidores também podem adquirir conjuntos de xícaras por 34,99 euros – quatro espresso, ou dois espresso e dois long drink.

Em 2019, o Grupo Nabeiro de Portugal chegou a um acordo com a rede de supermercados polaca Biedronka para distribuir as suas máquinas de café e cápsulas Delta Q na Polónia.

© 2022 Jornal Europeu de Supermercados – Sua fonte para as últimas Marcas A notícia. Artigo de Branislav Bekic. Clique em Registro Para registrar até ESM: Revista Europeia de Supermercados.

READ  Maior esqueleto de dinossauro da Europa pode ter sido descoberto em Portugal

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá