Internacionais franceses que podem jogar por Portugal

Ao longo dos anos, França e Portugal mantiveram uma relação estreita, sendo que o primeiro acolheu uma grande comunidade de imigrantes do segundo, o que fez com que muitos jogadores tivessem de decidir se jogam por Portugal ou França.

Enquanto alguns jogadores, como Adrien Silva ou Anthony Lopes, decidiram representar o país de origem de seus pais jogando por Portugal em vez de seu país de nascimento, outros se curvaram ao fascínio da seleção francesa.

Se você pesquisar Atualizações de corrida Isto irá informá-lo sobre esses jogadores, você está no lugar certo, vamos discutir os cinco melhores jogadores internacionais franceses que jogaram por Portugal.

Roberto Pires

Esperava-se que Robert Pires jogasse por Portugal, já que seu pai, Antonio Pires, era um torcedor dedicado do Benfica e havia alcançado uma posição no jogo que certamente seria considerada boa o suficiente para representar a Seleção. Ele jogou pelos clubes franceses Metz e Marselha antes de se juntar ao Arsenal. Robert diz que nunca sentiu vontade de jogar por Portugal e que, mesmo que tivesse sido convidado para jogar, havia uma boa chance de ele ter recusado. Pires pode se orgulhar de sua carreira internacional, tendo conquistado duas Copas das Confederações, uma Euro e uma Copa do Mundo vestindo o azul da França.

Antoine Griezmann

Antoine Griezmann é um futebolista francês nascido em 20 de março de 1991, filho de Isabella e Alain Griezmann. Seu avô, Amaro Lopes, era um ex-zagueiro do Paços de Ferreira no início dos anos 1950. No entanto, o atacante do Atlético de Madrid não está tentando aprofundar suas raízes portuguesas no campo de futebol. Ele naturalmente decidiu representar a França, que venceu a Copa do Mundo de 2018.

READ  Princess Eugenie Flat vai manter a propriedade do Palácio de Kensington apesar da mudança de Portugal | Real | Notícia

Daniel Moreira

Daniel Moreira é um ex-atacante francês nascido em 8 de agosto de 1977 em uma família portuguesa. Ele também é um ex-atacante do RC Lens, onde teve um grande impacto em mais de 400 partidas da Ligue 1. No entanto, Daniel Moreira diz adorar o futebol português, em particular o FC Porto, pela oportunidade de disputar a Taça UEFA.

Kevin Camiro

Kevin Dominique Camiro nasceu em 9 de maio de 1987 de origem portuguesa, mas optou por renunciar à opção do Sélégao para jogar pela França. Numa altura em que Portugal lutava para colocar em campo atacantes de alta qualidade, ele foi convidado a jogar para eles, mas ele recusou dizendo que não tinha nenhuma conexão real com Portugal.

Correntine Martins

Corentin é um ex-jogador de futebol francês nascido em 11 de julho de 1969. Ele jogou como meia-atacante e é o atual técnico da seleção da Líbia. Depois de recusar o convite da Seleção para jogar pela França, Corentin Martins somou 14 internacionalizações.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá