JudoInside – Notícias – Campeões portugueses dão os primeiros passos no ranking mundial para 2023

Ilia Sulamanidze (21) venceu o Grande Prêmio de Portugal e subiu de forma constante para o topo do Ranking Mundial da IJF na categoria de peso U100kg. Lukas Grbalek, da República Tcheca, terminou em 84º com 350 pontos e se classificou para as Olimpíadas com a medalha de bronze. O jogador coreano Lee Joon-won terminou em 8º na categoria Sub-81kg após sua vitória. O peso pesado brasileiro Rafael Silva (35) conquistou o bronze, subindo da 9ª para a 7ª posição no ranking mundial. Otkuv da Mongólia subiu do 8º para o 7º lugar com sua medalha de bronze.

O peso leve espanhol Fran Carrigos subiu do 5º para o 4º lugar no ranking mundial com a medalha de prata em Almada. Obitkon Nomonov, do Uzbequistão, subiu da 12ª para a 7ª posição no ranking mundial ao conquistar o ouro até 73kg. Teiki Bouba conquistou a prata no Masters de Jerusalém e o bronze em Almada, levando-a ao 10º lugar no ranking mundial Sub-66kg, onde Ann Paul está agora em 6º depois da medalha de prata em Portugal.

A coreana Mimi Hoo (20) conquistou o ouro e subiu do 9º para o 5º lugar no ranking mundial até 57kg, superando a campeã mundial Rafaela Silva (BRA) para o terceiro lugar no ranking mundial. Outro vencedor coreano, Kim Hyun, conquistou a medalha de ouro dos pesos pesados ​​e marcou 700 pontos, ficando em 7º lugar no WRL.

O britânico Chelsea Giles aproveitou a liderança na categoria Sub-52kg e consolidou-a ainda mais com 700 pontos.

A portuguesa Bárbara Dimo ​​(31) terminou em 10º na categoria Sub-63 kg ao conquistar a medalha de ouro no sábado. A compatriota Rochelle Nunes (33) subiu da 11ª para a 9ª colocação com a medalha de prata no peso pesado.

READ  Maior esqueleto de dinossauro da Europa pode ter sido descoberto em Portugal

Aiofe Coughlan venceu seu primeiro Grande Prêmio fora da Oceania e subiu da 11ª para a 8ª posição com 700 pontos. A vencedora do Cazaquistão Abiba Abujakinova, do Cazaquistão, subiu da 8ª para a 6ª posição no top 10 dos pesos leves.

O próximo evento é o Grand Slam de Paris, onde 14 vencedores receberão 1000 pontos.Espanhol Leve Farelo atualeuos Mudou-se até a partir de 5º pendência 4º doença Lado de dentro o o mundo classificação Obrigado pendência Seu Sexta-feira Medalha Lado de dentro implorandoah. OpIdentidadekhNaquele dia Nseguroov de uzbequeistão Ganhou Ouro você73Kg, permitir dele pendência saltar a partir de 12º pendência 7º Lado de dentro o o mundo classificação. EEu souii Boupa era forneceu com Sexta-feira no o mestres Lado de dentro Jerusalém E Bronze Lado de dentro implorandoah, Principal dele pendência 10º Lugar Lado de dentro o o mundo classificação você66Kg, Onde UMA BDe Agora 6º Depois de Seu Sexta-feira Medalha Lado de dentro Portugal.

Msim Huh (20) de Coréia Ganhou Ouro E Mudou-se a partir de 9º pendência 5º Lado de dentro o o mundo classificação você57Kg, derrotas o mundo Campeão RafaelUMA silva (BR.A) Lado de dentro o final WHO Agora Terceiro Lado de dentro o o mundo classificação. Outro coreano sucesso, Kim PalhaE, Ganhou o Pesado Ouro Medalha E era forneceu 700 pontos, darei sua UMA 7º Lugar classificação Lado de dentro o CRL. Britânico QuelsIsso é Giles gosta UMA Principal doença Lado de dentro você52Kg E Mais longe Sólidoidentificado Isso é com Outro 700 pontos. portaEtão distante sucesso Bárbara horaoh (31) é seguro 10º Lugar Lado de dentro sua Tipo você63Kg Depois de sucesso o Ouro Medalha Naquele dia Sábado. sua jogador da equipe rocheo freiras (33) tomou Sexta-feira Lado de dentro o Pesado seção, Movendo até a partir de 11º pendência 9º. UMAio COKo gramado Ganhou sua Em primeiro lugar gigante Brix fora ohCEania E recebido 700 pontos, pulando a partir de 11º pendência 8º Lugar. Cassach sucesso ABOutras ABpendênciaOKLado de dentroÓvulo de Cazaquistão Mudou-se a partir de 8º pendência 6º Lado de dentro o principal 10 para a luzpesos. o Next evento o gigante bater de Paris com 1000 pontos até para capturas para o 14 vencedores.

READ  Futuros de ações sobem após a grande liquidação de sexta-feira, com investidores observando a variação do Omigron Govt

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá