dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Marcas reais fazem IPOs de guarda-roupa para vender US $ 12,7 bilhões em ações aos investidores

Jamie Salter, presidente e CEO da Authentic Brands Group LLC.

Norm Bets | Bloomberg | Getty Images

A varejista planeja descontinuar o grupo de marcas reais Oferta pública inicial planejada Em vez disso, venda uma participação significativa em seu negócio para uma empresa de private equity CVC Capital, Fundos de hedge Parceiros de investimento HPS E a CNBC soube do conjunto de acionistas existentes.

O negócio está avaliado em cerca de US $ 12,7 bilhões e será anunciado na segunda-feira, disse a empresa.

As empresas de portfólio de marcas genuínas incluem as vendedores de roupas Forever 21 e Aeropostale, a rede de lojas de departamentos Barnes New York, a fabricante de ternos masculinos Brooks Brothers e a revista Sports Illustrated. No início do ano que vem, há um acordo para comprar a fabricante de tênis Reebok Espera-se que feche, Adiciona outra marca ao seu estoque.

A empresa tinha Arquivado para IPO no início de julho. Mas o presidente-executivo da Authentic Brands, Jamie Salter, disse que a data do IPO está marcada para 2023 ou 2024. Ele disse que também assinou como CEO por mais cinco anos.

“O clima do IPO é ridículo”, disse Salter em entrevista por telefone. “Acho que obtivemos uma ótima avaliação … talvez mais do que vendemos o negócio. Mas adivinhe? Quero ser pessoal.”

Nos últimos meses, ondas de varejistas de fabricantes de vidro entraram no mercado público Warby Parker E site de aluguel de moda Alugue a pista Para marca de calçados ecológicos Todos os pássaros E site de moda de e-commerce Lulu. Os investidores preferem nomes que têm uma posição forte na Internet e permitem que alguns Para obter classificações como empresas de tecnologia de alto crescimento.

READ  Mancin vê o acordo na agenda do Biden esta semana, opondo-se à expansão do Medicare

CNBC relatado Marcas reais esperam cerca de US $ 10 bilhões em seu lançamento público.

Espera-se que a transação com a CVC e a HPS seja concluída em dezembro, quando a PE e o Hedge Fund manterão cada um um lugar no conselho de administração da Authentic Brands.

“Pretendemos trabalhar em estreita colaboração com a implementação das prioridades estratégicas do APG Group, especialmente a expansão internacional”, disse Civ Baldwin, sócio-gerente da CVC.

A empresa disse que a BlackRock manterá sua posição como a maior acionista de marcas genuínas desde 2019. Investidores existentes, incluindo o dono do shopping nos Estados Unidos Simon Property Group, General Atlantic, Leonard Green & Partners, Brookfield E o astro do basquete Shahul O’Neill manterá os empates.

Quando abriu o capital, disse que sua receita líquida aumentaria de US $ 72,5 milhões para US $ 211 milhões até 2020, e sua receita aumentaria cerca de 2%, para US $ 489 milhões.

“Temos hoje o mesmo livro de esportes que tínhamos ontem”, disse Psalter. “Você ouvirá falar de mais aquisições até o final deste ano.”

CVC recentemente Ele fez um acordo para comprar o negócio de chá da Unilever. Algumas das outras empresas do portfólio da empresa incluem a marca de streetwear A Bathing Ape e a cadeia de produtos para animais de estimação. Petco, De acordo com seu site. Em 2016, o JP Morgan tornou-se HPS da Asset Management.