Palo Pento orgulha-se de cantar os dois hinos nacionais quando defronta o seu país natal, Portugal

O técnico da seleção sul-coreana de Portugal, Paulo Pento, cantará os dois hinos nacionais durante a partida contra Portugal (Lee Jin-man/AP) (AP)

da Coreia do Sul Português O técnico Paulo Bento cantará os dois hinos nacionais antes de recriar o resultado da Copa do Mundo de 2002. Portugal.

Ex benfica E jogos O meio-campista enfrentará uma suspensão pela linha lateral contra sua terra natal depois de receber um cartão vermelho de Anthony Taylor após enfrentar um oficial da Premier League após a derrota por 3 x 2 para Gana.

Embora Bento admita que é um orgulhoso português, está focado em vencer. Coreia do Sul Há uma chance de avançar para as oitavas de final.

“Tenho sentimentos sobre o hino nacional coreano, mas acho que vou cantar o hino nacional português também”, disse Bento, cuja última aparição internacional aconteceu na derrota por 1 a 0 para a Coreia por 20 a 20. Há vários anos, os jogos de Portugal terminavam na fase de grupos.

“Nasci português, vou morrer português, tenho muito orgulho da minha nacionalidade – mas tenho muito orgulho de treinar estes jogadores durante mais de quatro anos.”

Bento insiste que não tem cicatrizes da experiência Portugal-Coreia do Sul como jogador em 2002.

“Esta é minha última partida como jogador internacional, então estou orgulhoso de representar meu país na Copa do Mundo, independentemente de uma partida em particular, independentemente dos resultados específicos”, acrescentou.

O técnico sul-coreano não acredita que a ausência na área técnica prejudique seus jogadores, embora o zagueiro Kim Young-gwan acredite que o terceiro colocado precisará de um “milagre” para avançar.

“Penso que precisamos de sorte para o torneio de Portugal, mas não há mais para onde ir e esta é a nossa última oportunidade”, afirmou.

READ  O novo navio fluvial da APT, MS Estrella, está pronto para a sua viagem inaugural no rio Douro, em Portugal

“Qualquer coisa que possamos criar nessas circunstâncias é um milagre neste momento.”

Enquanto Portugal já se classificou e precisa de apenas um ponto para garantir o primeiro lugar, o resto do grupo está aberto com três outras equipes na disputa.

A Coréia precisará vencer e Gana terá que torcer para não vencer o Uruguai, embora a nação africana precise de uma vitória por dois gols se quiser empatar com seus rivais asiáticos.

Portugal não tem tais problemas e sabendo que um empate será suficiente, o técnico Fernando Santos continua confiante, enquanto a condição física de Cristiano Ronaldo continua em dúvida, depois de faltar ao treinamento na quarta-feira.

“Ele vai treinar e, se estiver fisicamente apto, vai jogar”, disse sobre Ronaldo.

“Não sei se a chance é de 50 a 50 no momento, depende do treino.

“Ele foi substituído nos últimos dois jogos, então definitivamente temos um plano. O problema é se não tivermos um plano.

“O mais importante para mim é a fé que tenho nos meus jogadores, acredito em todos eles.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá