McPlant McDonald’s chega a Portugal e expande-se para 190 localizações em todo o país – vegconomist

A partir de 8 de setembro, McDonald´s Portugal Agora oferecendo McPlant, um hambúrguer à base de plantas criado exclusivamente em parceria com Além da carne. O hambúrguer já está disponível em 190 restaurantes em todo o país.

“A chegada da McPlant aos nossos restaurantes McDonald’s é há muito aguardada pelos consumidores portugueses”

McDonald’s faz parceria com a Beyond Meat Inicialmente para trazer carne à base de vegetais para seu cardápio em 2020, Assinar um contrato de 3 anos Para cooperação em 2021. Item espalhar O teste foi realizado no Texas, Iowa, Louisiana e Califórnia, na Inglaterra e na Irlanda. expande 600 locais nos EUA até o início de 2022. McPlant este ano Chegou na Austrália Encontrou sucesso na Irlanda, onde o McDonald’s disse “estava satisfeito” com seu desempenho de vendas.

“Muito Esperado”

Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, comentou: “A chegada da McPlant aos nossos restaurantes McDonald’s é muito aguardada pelos consumidores portugueses. Meat, especialista na criação de produtos à base de plantas, este entusiasta da flexibilidade Estamos satisfeitos por oferecermos agora uma nova opção.

©McDonald’s

“A evolução das tendências de consumo de proteínas alternativas é algo em que o McDonald’s vem focando e se dedicando há anos a criar a melhor receita para seus fãs: um delicioso hambúrguer à base de vegetais que oferece a experiência do McDonald’s com um sabor inconfundível. Os clássicos do a marca”, disse Leal.

À base de plantas, não vegano

A carne do hambúrguer McPlant é à base de plantas, mas o sanduíche é servido com queijo cheddar e molho de maionese. O hambúrguer é feito na mesma grelha dos produtos à base de carne, mas não ao mesmo tempo, e os funcionários são treinados para limpar a área entre as rodadas, diz a empresa. Como sempre no McDonald’s, os clientes podem personalizar seu hambúrguer retirando queijo, maionese ou qualquer outro ingrediente, portanto, uma opção vegetariana também é possível.

READ  Fabio Carvalho revela o motivo da sua decisão de representar Portugal frente à Inglaterra

“Temos vindo a ouvir algumas das necessidades e preferências dos nossos fãs, razão pela qual nos temos dedicado a estudar, desenvolver e testar este conceito e produto junto dos consumidores portugueses, cujo sucesso nos dá esperança para este lançamento. McPlant, o McDonald’s conta com o sabor e a experiência mais diferenciados das opções à base de plantas, com certeza vamos entreter quem quiser integrá-lo à sua rotina”, acrescentou Leal.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá