Nathan Florence Surfs mais loucos em Slab em Portugal



Portugal é Se você é pelo menos eu, o melhor lugar do mundo. A comida é incrível, a cultura é incrível, o vinho é barato e as ondas são incríveis. As praias são lindas e o clima é perfeito. Há torres reais, ruas de paralelepípedos, palácios reais com estátuas sobre estátuas, e todo mundo parece estar sorrindo o tempo todo.

Da última vez que estive lá, fiz uma sessão de surf em Coxos. Do outro lado da baía, eu podia ver uma laje que era incrivelmente pouco convidativa – pelo menos para mim. Balaram parecia que o estoque queria comê-lo. Então, quando eu entreguei minha bunda para mim em Gaxos (mais pesado do que eu imaginava), lá foi ele, e eu estava incrivelmente em barril. Essa onda é, como você já deve ter adivinhado, a caverna. Ou apenas uma caverna. Lembro-me de uma conversa sobre isso na van no caminho de volta para o hotel, mas enfim.

De acordo com Nathan Florence, este é o único lugar onde John John Florence foi nocauteado por uma pedra. “Ele disse que desmaiou enquanto surfava sozinho aqui; ele acordou debaixo d’água e entrou em segurança”, disse Nathan, “mas ele certamente me avisou que a maré estava agitada.

Nic von Rupp, o homem que surfou todas as ondas que Portugal tem para oferecer, pensa que sim. A onda mais perigosa de todo o país. Então, é claro, Nate teve que surfar.

READ  Este vibrante passeio de fuga na praia em Portugal

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá