janeiro 17, 2022

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Novas regras de viagens para os Estados Unidos para a Omicron: o que você precisa saber

(CNN) – Chega quando pensamos que as regras de viagens americanas estão começando a se estabelecer Omigron.

O dominó despencou no final de novembro, depois que autoridades de saúde sul-africanas informaram ao mundo a descoberta de uma variante omigrana do vírus corona.

A administração Biden surgiu Restrições de viagens controversas Pessoas de oito países da África do Sul. Os passageiros se encontraram Inesperadamente preso. As autoridades americanas dizem que estão atualmente endurecendo as regras para viagens novamente.

As coisas estão mudando dia a dia e até mesmo a cada hora, mas as pessoas ainda têm algumas perguntas sobre as regras de viagem dos EUA – as respostas que temos desde 2 de dezembro:

As regras de teste para entrar nos Estados Unidos estão mudando?

Todos os viajantes internacionais que chegam devem fazer o check-in um dia antes da partida para os Estados Unidos, começando na segunda-feira.

12h01 (horário do leste) Todos os voos que partem após 6 de dezembro estarão sujeitos a uma nova ordem de inspeção do CDC, de acordo com um executivo.

O presidente Joe Biden fala sobre a variação Omigran durante uma visita ao National Institutes of Health em Bethesda, Maryland, na quinta-feira.

Evan Wucy / AB

Atualmente, os passageiros vacinados devem ser testados dentro de três dias de sua partida. Os viajantes estrangeiros para os Estados Unidos devem ser totalmente vacinados.

Americanos não vacinados e residentes legais permanentes têm permissão para entrar no país com o teste feito dentro de um dia da partida para os Estados Unidos. A nova regra mudará o tempo de teste para um dia para todos.

Biden também anunciou que a ordem federal de máscaras que exige que os passageiros usem máscara em aeroportos, aviões e outros sistemas de transporte público, como trens e ônibus, foi prorrogada até 18 de março.

Precisa de teste pós-chegada ou isolamento?

Não está lá. “Não anunciamos nenhuma ação quanto aos testes e isolamento pós-chegada”, disse um executivo sênior em entrevista coletiva na quarta-feira.

“Eu diria – se medidas adicionais forem recomendadas, não hesitaremos em tomá-las se as medidas adicionais forem melhor implementadas e eficazes, mas não as tomaremos hoje”, disse o funcionário. UMA Transcrição da Casa Branca Dessa apresentação.

Quais países estão sob a nova proibição de viagens aos EUA?

Em 26 de novembro, não cidadãos de oito países da África do Sul foram impedidos de entrar nos Estados Unidos. Eles são Botswana, Eswatini, Lesotho, Malawi, Moçambique, Namíbia, África do Sul e Zimbabwe.

Em 27 de novembro, o O CDC juntou todos eles O risco “mais alto” para Covit-19 no Nível 4. (Mais de 500 por 100.000 residentes nos últimos 28 dias – Botswana já estava classificado em 4º).

Cidadãos desses países que viajaram para lá nos últimos 14 dias e cidadãos de outros países não têm permissão para entrar nos Estados Unidos.

Os cidadãos americanos que já estão nesses países podem retornar?

Sim eles podem.

A partir de 2 de dezembro, eles terão que seguir as regras existentes para a reentrada: Resultado negativo do teste Govt-19 dentro de três dias da viagem, se totalmente vacinado, dentro de um dia da viagem.

Os cidadãos americanos ainda podem viajar para países proibidos?

Tecnicamente, sim.

Pelo menos duas companhias aéreas dos EUA ainda voam de ida e volta da África do Sul, por exemplo. A Delta Airlines ainda opera Atlanta-Joanesburgo, e a United Airlines ainda opera Newark-Joanesburgo.

A United Airlines está retomando o serviço sem escalas entre Newark e a Cidade do Cabo, de acordo com um comunicado à imprensa da South African Tourism. A publicação acrescentou: “Queremos enfatizar que nosso país está aberto a todos os viajantes que desejam visitar.”

Uma família americana presa em Joanesburgo, na África do Sul, fala sobre a experiência de tentar voltar para casa em meio às novas restrições de viagens do Govt-19.

READ  Exame Nebraska FreeCam: previsões de pontuação da equipe, teste anti-propagação e apostas de apoio em Eleven Warriors House

Se é bom ir, é outra questão. O CDC desaconselha isso.

Você também pode encontrar novas barreiras de viagem. Por exemplo, a agência de notícias estatal Nuciana informou que o Zimbábue impôs bloqueio e isolamento forçado na terça-feira, 30 de novembro, para viajantes.

Viajar para a África do Sul pode ser proibida enquanto houver sanções em vigor em todo o mundo. Por exemplo, o O Reino Unido não permite Quem já esteve nos países da “lista vermelha”, incluindo Angola e Zâmbia e os oito países acima mencionados, só entrará se forem cidadãos a regressar.

O que os EUA estão fazendo para detectar o vírus?

O CDC confirmou à CNN na quarta-feira que as autoridades instruíram as companhias aéreas que transportam passageiros para determinados países da África do Sul a compartilhar informações de contato com esses passageiros com a agência.

As companhias aéreas já estão coletando informações de contato dos passageiros da companhia aérea Sequência de rastreamento de contato do CDC Está em vigor desde 8 de novembro.

A CNN Travel atualizará este artigo à medida que novas informações forem disponibilizadas e as regras forem alteradas. Wayne Chang da CNN, Kaitlan Collins, Jacqueline Howard, Pete Muntean, Megan Vazquez e Greg Wallace contribuíram para o relatório.