janeiro 17, 2022

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Novo livro diz que Trump testou positivo para Govt poucos dias antes do debate sobre Biden Donald Trump

Três dias antes de seu primeiro debate contra o quarto e último comandante-em-chefe do ex-presidente Joe Biden, Donald Trump testou positivo para Govt-19, revela um novo livro.

Mark Meadows escreve, embora ele saiba que cada candidato deve “teste negativo para o vírus dentro de 72 horas do tempo de início.” Nada Vai parar [Trump] De sair. “

Trump, diz Meadows no livro, deu um resultado positivo em um curto espaço de tempo e um resultado negativo em um teste diferente.

No entanto, um ano após a revelação chocante do teste positivo não relatado Especulação Quando confrontado pelo Pittsburgh de 77 anos em 29 de setembro em Cleveland, o Trump de 74 anos se perguntou se ele tinha um vírus perigoso – que perigo isso representaria.

Em 2 de outubro, Trump anunciou que tinha um Govt. A Casa Branca disse que ele anunciou a decisão uma hora após recebê-la. Ele foi ao hospital naquele dia.

O livro de memórias de Meadows, The Chief’s Chief, será lançado na próxima semana All Seasons Press, Uma saída conservadora. O Guardian recebeu uma cópia na terça-feira – o dia em que Meadows mudou de curso e disse que estava cooperando com o comitê da Câmara que investigava o ataque mortal ao Capitólio em 6 de janeiro.

UMA Relatório Na quarta-feira, Trump chamou as alegações de Meadows de “notícias falsas”.

Meadows diz que a decisão positiva de Trump em 26 de setembro foi um choque para a Casa Branca Uma cerimônia bem-sucedida no jardim de rosas Candidata ao Supremo Tribunal Amy Connie Barrett – Uma ocasião agora é amplamente considerada como Govt. Evento de super localização.

Meadows diz que o “conteúdo” estava na viagem de Trump naquela noite, apesar do presidente parecer “um pouco cansado” e suspeitar que estava “um pouco frio”. Um comício em Middletown, Pensilvânia.

Mas quando o Marine One foi embora, escreve Meadows, o médico da Casa Branca ligou.

Meadows diz que Sean Conley lhe disse para “impedir o presidente de ir embora”. “Ele fez um teste positivo para Covit.”

Trump não pôde ser parado, mas quando ligou do Força Aérea Um, seu comandante-chefe deu-lhe a mensagem.

“Senhor presidente”, disse Meadows, “recebi algumas notícias ruins. O teste de Kovit-19 foi positivo.

Em resposta a Trump, o cristão devoto escreve: “Rima[d] ” Oh Spit, você tem que me calar e fazer o transporte ”.

Meadows escreve sobre sua surpresa de que tais “grandes desinfetantes” poderiam ter sido infectados com bócio se fossem tomadas precauções, incluindo “baldes para limpar as mãos” e “não duros”. [seeing] Ha alguem[d]Não foi testado muito. “

Meadows diz que o teste foi positivo com o kit do modelo mais antigo. Ele disse a Trump que iria “testar novamente com o sistema Phoenix, e acreditamos que o primeiro teste foi falso positivo”.

Depois de uma “espera breve, mas tensa”, Meadows ligou de volta com a mensagem de um teste negativo. “Ele podia ouvir a multidão ecoando pela cabana,” Graças a Deus “, ele escreve.

Meadows diz que Trump chamou a chamada de “permissão total para pressionar como se nada tivesse acontecido”. Seu chefe de gabinete, no entanto, durante a viagem à Pensilvânia “aconselhou a todos em seu círculo imediato a tratá-lo positivamente”.

“Não quero correr riscos desnecessários”, escreve Meadows. . “

Meadows escreve que o público no comício “sabia que não havia nada de errado”.

No entanto, o público não foi informado sobre os julgamentos do presidente.

No domingo, 27 de setembro, o primeiro dia entre julgamentos e tribulações, Meadows disse que Trump falou sobre “o valor do sacrifício”, além de jogar golfe na Virgínia e hospedar um evento para famílias de militares.

Trunfo Disse depois Ele pode ter sofrido no evento, agradecendo as pessoas “Às vezes um centímetro do meu rosto, eles querem me abraçar, eles querem me beijar. Eles fazem. E, francamente, não disse a eles para voltarem.

Em seu livro, Meadows não mencionou que Trump deu uma entrevista coletiva na sala de conferências da Casa Branca. Mesmo dia.

Na segunda-feira, 28 de setembro, Trump subiu ao palco Um evento Nele, ele conversou com líderes empresariais e olhou dentro do “novo carrinho de caminhão”. Ele também Rose Garden deu uma conferência de imprensa “No trabalho que todos estávamos fazendo para lutar contra o Govt-19”.

“Paradoxalmente, considerando suas circunstâncias”, escreve Meadows, Trump falou de uma nova estratégia de teste que “deve fornecer leituras rápidas e precisas sobre se alguém é positivo ou não”.

Meadows esfregou a cabeça enquanto os médicos falavam sobre a saúde de Trump em Betesda em 4 de outubro. Foto: Erin Scott / Reuters

A Casa Branca ainda não disse ao público que Trump fez um teste positivo e um negativo há dois dias.

Em 29 de setembro, o dia do debate, Meadows disse que Trump conhecia um pouco melhor – “a importância da palavra”. Um pouco”.

“Seu rosto, pelo menos, havia recuperado sua cor de bronze pálido de costume, e o cascalho em sua voz tinha desaparecido. Mas as olheiras haviam se aprofundado. Quando chegamos naquele lugar às cinco da tarde, eu pude dizer que ele estava se movendo mais devagar do que o normal. Ele andou com um peso extra nas costas. ”

Trump teve uma atuação apaixonada e polêmica, consistentemente levando Heide ao ponto dos democratas. Concordou: “Cale-se? É muito presidencial.

Editor, Chris Wallace da Fox News, Disse depois Trump não foi testado antes do debate porque ele chegou atrasado. Wallace disse que os organizadores confiam no sistema de respeito.

A Casa Branca não disse quando Trump testou positivo e negativo três dias atrás.

Três dias depois, em 2 de outubro, Trump Anunciado Ele e sua esposa Melania Trump tweetaram que eram positivos.

Naquela noite, Meadows ajudou Trump a chegar ao hospital. Durante sua estada, Meadows ajudou a fazer a orquestra Acrobacias Para mostrar que o presidente está bem. Trump se recuperou, mas foi Relatado Seu caso Govt é muito mais sério do que o permitido pela Casa Branca.

READ  Problemas de energia da China revelam fraqueza estratégica