Patrick Schick diz que Cristiano Ronaldo é seu ídolo

Cristiano Ronaldo quer somar com ele 117 gols internacionais Este fim-de-semana, quando Portugal defrontar a República Checa.

Os dois artilheiros conjuntos da Euro 2020 abrirão o caminho para Patrik Schick liderar a linha de frente para os tchecos no confronto da Liga das Nações da UEFA.

Schick fala em coletiva de imprensa antes do jogo e fala sobre Ronaldo, jogador que ele identifica como seu ídolo desde a infância.

O jogador de 26 anos diz que assistiu Ronaldo na Euro 2004 e o comparou ao craque do Manchester United.

consulte Mais informação: Manchester United confirma transferências, entradas, saídas, empréstimos e lançamentos para 2022/23

Foto por Christoph Koepsel/Getty Images

Patrick Schick diz que Cristiano Ronaldo é seu ídolo

Schick citado E futebol, comentou: “Ronaldo é definitivamente um ídolo para mim. Comecei a segui-lo no Euro 2004, quando ele tinha 19 anos. Essa foi a primeira vez que o vi. Eu queria ter seus sapatos e era isso.

Ele também disse que teme que Ronaldo esteja motivado para jogar bem por Portugal após a falta de oportunidades no Manchester United recentemente.

Schick disse: “Não sei se existe alguma rivalidade entre nós, temos uma grande diferença de idade. Ronaldo também não jogou muito no Manchester United.

“Acho que ele vai jogar com grande motivação para provar a todos que tipo de jogador e finalizador ele é.”

Schick marcou 24 gols em 27 jogos na Bundesliga pelo Bayer Leverkusen na última temporada. Este é o mesmo número que Cristiano Ronaldo marcou pelo Manchester United.

Suas atuações fizeram dele um potencial substituto de Ronaldo BBC Sport Em janeiro, foi anunciado que o atacante poderia estar na lista de finalistas de verão do United.

O atacante não tem sido uma prioridade para o United na recente janela de transferências e isso pode mudar no próximo verão.

Schick ainda não teve um bom desempenho nesta temporada, marcando três gols em 10 jogos pelo seu clube. São dois a mais do que Ronaldo, que tem apenas um jogo pelo Manchester United até agora.

Dan ainda se pergunta o que teria acontecido se o United tivesse mantido Juan Veron…

Goleiro da Udinese pede que Cristiano Ronaldo assine pelo seu clube

READ  Lista de verificação importante após o retorno do turista irlandês ao aeroporto ao viajar para Espanha ou Portugal

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá