Escola de voo de Portugal, Seven Air Academy, compra ativos importantes da escola de voo para crescer para mais de 50 aeronaves

A Sevenair Academy, a maior e mais antiga academia de aviação em Portugal e uma referência internacional para o setor, anunciou hoje que adquiriu os ativos de formação de pilotos de um grande operador de escolas de voo em Portugal após um concurso internacional fechado.

“Sabíamos em maio que a L3Harris ia sair de Portugal e encerrar suas operações e tentar construir essa integração com Portugal como nossa base principal. Conseguimos aprovação para um concurso fechado onde tivemos, creio, 8 licitantes, alguns das quais eram empresas internacionais de grande reputação.“Depois de várias rodadas, nossa oferta foi considerada uma oferta bem-sucedida”, disse Alexander Alves, Diretor Comercial da Seven Air.

Com esta aquisição, a Sevenair Academy torna-se uma das maiores escolas de formação de pilotos da Europa com 3 locais de formação em Portugal, 30.000m2 de instalações dedicadas, mais de 50 aeronaves equipadas com 40 glass cockpits e não mais de 4 anos. Um complexo de 134 quartos duplos para simuladores e acomodação estudantil e treinou milhares de pilotos com uma experiência combinada de mais de 42 anos.

Esta capacidade única, assente numa oferta alinhada com as melhores condições de voo da Europa, permitirá à Sevenair Academy formar 400 alunos por ano, maioritariamente estudantes internacionais, não só para o mercado B2C, mas também para alguns clientes B2B como os líderes europeus e as companhias aéreas do Oriente Médio que precisam de um grande número de pilotos altamente treinados.

Fonte: comunicado de imprensa da Seven Air Academy
Crédito da imagem: SevenAir Academy

Você pode verificar nosso Termos e Condições Para nossa política de conteúdo.

READ  Airtag faz uma viagem mágica e misteriosa por Portugal com bagagem perdida

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá