Payne entra na Grécia e Portugal com escritórios em Atenas e Lisboa

Payne & Co., uma empresa de consultoria estratégica global, abriu dois novos escritórios na Europa, com localizações em Atenas e Lisboa, aumentando o número total de escritórios da empresa no continente para vinte e três.

A Payne & Company está atualmente em campo na Grécia e em Portugal, pois novos escritórios estão sendo abertos duas vezes – em ambos os mercados, a empresa até agora tem sido atendida por grupos de outros escritórios.

Em ambos os países, a visita da Payne & Company foi desencadeada pela “expansão da base de clientes” e pela “forte necessidade de nossos conselhos e serviços”, disse a empresa norte-americana.

Na Grécia, Payne & Company trabalhou nos últimos anos com algumas das maiores empresas nacionais e internacionais em setores como serviços financeiros, energia e recursos naturais, bens de consumo, varejo, private equity e manufatura.

“O novo escritório de Atenas reflete nosso compromisso com um melhor serviço ao crescente relacionamento com o cliente localmente”, disse Roberto Prioreshi, sócio-gerente da Payne & Company na Itália e na Turquia.

“Seu objetivo é criar uma empresa de consultoria estratégica melhor na Grécia, que se distingue pela proposta de cliente principal da Payne e seu forte foco na criação de valor e impacto de longo prazo”, explicou Prioreci.

Em Portugal, a Bain & Company “estabeleceu um recorde de duas décadas com algumas das mais importantes empresas portuguesas e internacionais”, disse Ignacio Otero, sócio madrileno que lidera o caminho da empresa na Iberia.

O escritório de Lisboa pretende crescer para uma equipa de 40 pessoas nos próximos 18 meses, e atualmente lidera três membros corporativos seniores. Na Península Ibérica, Clara Albuquerque é sócia com foco em serviços financeiros e inovação digital.

READ  Os fãs de 'Pantera Negra' recomendam Chadwick Leticia para estrelar novamente em meio a rumores

Em Portugal, a consultora prevê a criação de um Centro de Análise Avançada especializado, que irá apoiar os seus escritórios em toda a Europa, com foco em serviços de private equity.

Para impulsionar o escritório grego, Payne & Company contratou Dimitris Psarris de Oliver Wyman, onde também atuou como sócio executivo do escritório de Atenas. O sócio sênior, Psarris, é membro do Grupo de Liderança Europeia de Payne e líder na prática global de serviços financeiros.

Psarris tem estado na vanguarda da recuperação da Grécia da crise, apoiando vários grandes bancos, investidores, grandes corporações e uma série de importantes esforços de reestruturação e recuperação por parte das autoridades europeias e locais. Nos últimos anos, a Psarris ajudou empresas de serviços financeiros a redefinir sua estratégia e implementar planos de transformação em larga escala.

No início deste ano, Payne & Company também se voltou para os meios minerais como combustível para o crescimento. Decompõe as empresas No Reino Unido, Austrália, Chile e Índia.

Em todo o mundo, a empresa de consultoria emprega mais de 14.000 pessoas em 40 países e 65 cidades.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá