Portugal, Brasil e Japão estão no topo do ranking depois de vencerem hoje o Sky Masters.

Ana Sousa conquistou a medalha de prata na prova O40, somando-se às 15 medalhas de Portugal. ©DamianoBenedettoFoto

O Segunda edição de Campeonato Mundial Masters de Skyrunning país visto Portugal Primeiro na contagem de medalhas, seguido por Hungria E Brasil.

Uma pequena cidade chamada Vausela O Centro de Portugal acolheu dois eventos Masters – o de hoje o céu Disciplina, A Zela SkyRace®, 37 km de extensão Uma característica difícil e técnica Subida vertical de 2.500mE ontem Scylltra – O Sela Ultra Maratona, 55 km longo 3.600 m Subida no céu puro.

geral, Vinte países Participou e lutou Títulos mundiais E isto 51 medalhas O todo está em risco Quatro divisões de idade. O Os três primeiros são mais de quarenta atletas masculinos e femininos Para cruzar a linha em todos os eventos para levar para casa Títulos mundiais E Medalhasquando Grupos oficiais Pontos acumulados para Classificação do país Onde Portugal, Brasil E Japão apareceu.

Ercebet Prokop (HUN) conquistou o pódio do O40 feminino com ouro, Ana Souza (POR) prata e Ivania Rambo (BRA) bronze. ©DamianoBenedettoFoto

Portugal é seguro 15 medalhas bem recebidas em ambos os eventos. João Luís Quiros, Presidente de Membro da ISF Portugal, FCMPComente, “Agradeço a todos os atletas e seleções nacionais, à organização local que organizou o evento com o apoio especial do município de Vousela e, claro, à ISF que atribuiu o Campeonato Masters à Zela Ultra Maratona. A Equipa de Portugal teve uma oportunidade especial ao competir com uma equipa maior, por isso foi uma grande oportunidade de conseguir algumas belas medalhas.

Ryuji Yamamoto do Japão Um dos dez primeiros colocados na categoria O55 hoje, “No ano passado estivemos muito perto da medalha de bronze, mas este ano conseguimos! Notavelmente, todos os nove corredores que compareceram ao evento terminaram a corrida, embora o terreno fosse muito técnico. Estamos muito orgulhosos não só pela medalha, mas porque comprovamos o alto nível dos atletas japoneses. ”Seu companheiro de equipe, Masano UchitaEle foi o competidor mais velho, aos 65 anos, a terminar a corrida.

READ  Aprendemos com a Exposição de Basquete Universitário de Elite na sexta-feira
O japonês Masano Uchida, competidor veterano da SKY, conquistou a medalha de bronze para seu país. ©DamianoBenedettoFoto

Entre os principais atletas concorrentes, Anna Strakova, 50 de República do CheEle levou outro para casa Medalha de ouro No segmento O50. “Estou muito feliz por conquistar minha segunda medalha na categoria Masters. É completamente diferente do ano passado, mas quero fazer corridas diferentes. Aqui em Portugal tinha muita pedra, muito calor, rio para atravessar, lama… foi difícil mas gostei!” Faltam 50 anos, duas medalhas de ouro, faltam quatro anos na categoria O55. “Tudo depende da minha saúde, mas farei isso enquanto puder! ela terminou.

Anna Strakova, da República Tcheca, conquistou seu segundo ouro no torneio Masters O50. ©DamianoBenedettoFoto

Grupos oficiais
Austrália, Áustria, Bélgica, Bolívia, Brasil, Bulgária, Chile, República Checa, Guatemala, Hungria, Japão, Mongólia, Montenegro, Peru, Portugal, Roménia, Sérvia, Reino Unido, Venezuela.

Você e seu país envelhecem, mas sempre alcançar o céu é a melhor maneira de ganhar uma medalha. Observe que Campeonato Máster de 2025 Haverá outra chuva de medalhas.

O Campeonato Mundial Masters de Skyrunning Os eventos foram monitorados por ambos Internacional E Árbitros nacionais.

Campeonato Mundial Masters de Skyrunning SKY
Contagem de medalhas individuais

Mas o O40
Ouro -Carlos Sipres (ESP)
Sexta-feira –Francisco Pastor (ESP)
Bronze -Luca Arigoni (ITA)

O40 feminino
Ouro – Erzebet Prokop (HUN)
Sexta-feira – Ana Sousa (POR)
Bronze – Ivania Rambo (bom)

O45 masculino
Ouro – Américo Caldera (POR)
Sexta-feira -Ivan Dejero (ESP)
Bronze – Nuno Serrata (POR)

O45 feminino
Ouro – Cristina Ramírez (ESP)
Sexta-feira -Paula Barbosa (POR)
Bronze -Olívia Sosa (POR)

Mas o O50
Ouro – Élio Aviro (POR)
Sexta-feira -Francisco Bombarelli (ESP)
Bronze – Marcolino Veríssimo (POR)

O50 feminino
Ouro -Anna Strakova (CZE)
Sexta-feira –Angélica Eccles (ITA)
Bronze – Ana Nascimento (POR)

READ  De acordo com um estudo do CDC, a vacina protege significativamente contra a infecção pelo Govt-19 antes da hospitalização.

Mas o O55
Ouro – Estoque Markus (AUT)
Sexta-feira – Pietre Dragomir (ROU)
Bronze – Américo Pereira (POR)

O55 feminino
Ouro -Adrian Clausen (BRA)
Sexta-feira – Sidália Martins (POR)
Bronze –Maria Silva (BRA)

Resultados Zela SkyRace®

Número de medalhas

Novidades SKYULTRA

Mais informações

Site de corridas

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá