Portugal, começando com o nome Jordan Smith

O Portugal Masters, um torneio de golfe DB World Tour com o nome de Jordan Smith, começou em Vilamoura. O inglês, Dom Pedro, tornou-se protagonista com um teste sem bogey a fechar em 62 (-9) pancadas na primeira volta no Victoria Golf Course (par 71).

O jovem de 29 anos de Bath, 105º do mundo, tinha uma águia e sete birdies – seguidos de perto pelo holandês Joost Luyden e dinamarquês Jeff Winter, ambos em 2/i 63 (-8).

Portugal Masters, resultados

Entre os Azzurri, depois dos primeiros 18 buracos (de um total de 72) Renato Parador está empatado em 45º com 68 (-3).

No último evento, útil para ganhar pontos para capturar o “cartão” completo (atualmente reservado, sujeito a alterações, para os 117 melhores jogadores) para o DP World Tour 2023, Roman – classificado 122/o no DP World Tour – jogou bem os primeiros oito buracos e fez cinco birdies.

Começando aos 10, ele pagou caro com um duplo bogey aos 18, antes de assinar com um novo birdie aos 3 e depois faltar o segundo nove com um bogey aos 4. Atrás dele, 74 / i 70 (-1), aqui estão Edoardo Molinari e Filippo Celli. Início difícil para Francesco Laporta.

A Apúlia, 121/o na ordem de qualificação para a ronda, é 100/o com 72 (+1) em Portugal. Ainda mais longe estão Lorenzo Cagli, 73 (+2) com 105/o, Andrea Pavan e Nino Bertazio, ambos 115/i com 75 (+4). A terceira e última rodada da temporada no principal circuito continental masculino, o Portugal Masters oferece US $ 2 milhões.

O Portugal Masters é um torneio de golfe profissional masculino que foi disputado pela primeira vez em outubro de 2007. É organizado em conjunto pela DP World Tour e pelo Turismo de Portugal (ITP). Com prêmios em dinheiro de até três milhões de euros (atualmente: 1,5 milhão de euros), tornou-se o torneio de golfe mais caro do país e um dos torneios mais cobiçados do DP World Tour. O local é um campo de golfe projetado por Arnold Palmer no Oceânico Victoria Golf Club em Vilamoura.

READ  Tripulação de cabine da Ryanair em Portugal vai fazer greve por três dias no final de junho, disse o sindicato

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá