Portugal vence a Suíça por Ronaldo Brace

Futebol – UEFA Nations League – Grupo B – Portugal x Suíça – Estádio José Alvalat, Lisboa, Portugal – 5 de junho de 2022 Cristiano Ronaldo reage à REUTERS de Portugal / Pedro Nunes

Lisboa-Cristiano Ronaldo marcou dois golos na vitória de Portugal por 4-0 sobre a Suíça, em jogo da UEFA Nations League, no Estádio José Alvalez, em Lisboa, no domingo.

William Carvalho e João Gonzalo também marcaram porque os anfitriões perderam tantas oportunidades de infligir mais humilhação aos espectadores que sofreram a maior derrota desde que apareceram no mesmo placar para a Alemanha em 2008.

Portugal tem quatro pontos nos dois primeiros jogos do Grupo A2 e está atrás apenas da República Checa no saldo de golos. A Suíça está novamente em zero após derrotas e não venceu seus últimos quatro jogos desde a classificação para a Copa do Mundo no Catar agora.

Quando a cobrança de falta de Ronaldo foi bloqueada, Carvalho começou o placar quando reagiu rapidamente a uma bola perdida antes de conseguir um bis rápido para aumentar seu recorde de gols pela seleção para 117.

Ronaldo deveria ter marcado um hat-trick, deveria ter desperdiçado duas excelentes oportunidades antes do intervalo, uma falha credível nas primeiras seis jardas, mas o quarto gol de Portugal no segundo tempo foi deixado para Cancello.

Portugal recebe a República Checa no próximo jogo na quinta-feira, enquanto a Suíça recebe a Espanha em Genebra na mesma noite.

Histórias relacionadas

Receba notícias esportivas quentes diretamente em sua caixa de entrada


READ  Onda de calor extremo mata pelo menos 1.063 em Portugal


Leia

Não perca as últimas notícias e informações.

Se inscrever Investigador Plus Para obter acesso ao The Philippine Daily Inquirer e outros mais de 70 tópicos, compartilhe até 5 gadgets, ouça notícias, baixe às 4h e compartilhe artigos nas mídias sociais. Ligue 896 6000.

Para feedback, reclamações ou dúvidas, Contate-Nos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá