Público “explode” no GP de Portugal com aumento de 41% na assistência

O Grande Prémio de Portugal de MotoGP realizou-se há uma semana, assinalando a quinta época consecutiva disputada no Autódromo Internacional do Algarve. E o crescimento do público na arena foi evidente.

Paulo Pinheiro, CEO do circuito, escreveu sobre este “boom” no jornal: ‘O saldo deve ser positivo. A arena atraiu 174 mil visitantes no fim de semana, um aumento de 41% em relação a 2023'.

O realizador acredita que Portimão foi testemunha.Uma grande celebração do motociclismo dentro e fora das pistas, com momentos únicos'. Ele revelou ainda:Todo o feedback que recebemos tem sido positivo, o mesmo se aplica aos pilotos, equipas e promotores de campeonatos'.

Este ano foi criada uma fan zone e, além disso, Miguel Oliveira (Trackhouse Racing/Aprilia) está a criar grande entusiasmo entre o público português. O vice-campeão de 2023 também está perto da Espanha, que tem alguns dos melhores pilotos da categoria, incluindo Jorge Martin (Prima Pramac/Ducati) e Marc Márquez (Grazini/Ducati).

O futuro do Grande Prémio de Portugal de MotoGP ainda não está garantido, mas os responsáveis ​​do circuito de Portimão pretendem garantir a continuidade o mais rapidamente possível e por um período de três anos.

READ  O número de mortos em um deslizamento de terra no Brasil subiu para 113, com 116 desaparecidos, segundo a polícia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá