Qual companhia aérea será a mais pontual na Europa em 2022?

De acordo com o “On-Time Performance Report” da Cirium, 85,87% dos voos das companhias aéreas espanholas chegaram a tempo ao seu destino em 2022, de um total de 91.154 voos.

Segundo Javier Sánchez-Prieto, CEO da Iberia, “a pontualidade é uma das qualidades que os nossos clientes mais apreciam”, em comunicado, acrescentando: “O reconhecimento do trabalho realizado por cada colaborador que o torna possível. voo deve decolar e pousar no horário.”

Em segundo lugar no ranking Cirium ficou a Air Europa com uma pontualidade de 84,10% em 48.163 voos, enquanto a Iberia Express foi terceira com 83,80% de pontualidade em 35.665 voos.

Completando o top 10 da Síria para a Europa continental estão Wollongong, Austrian, Norwegian Air Shuttle, IDA Airways, Norwegian Air International, Finnair e LAT – Polish Airlines.

Em outro ranking realizado pela Sirium analisando os aeroportos com melhor desempenho em 2022, o Aeroporto de Haneda (Tóquio, Japão) ficou com o primeiro lugar, seguido pelo Aeroporto Internacional de Kempegowda (Bangalore, Índia) e Aeroporto Internacional de Salt Lake City (em Utah). América).

Entre os melhores aeroportos de 2022, seis estão localizados nos Estados Unidos, dois na Índia, um na Colômbia e outro no Japão.

READ  Portugal à beira da crise alimentar

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá