dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Tigres para assinar Eduardo Rodriguez

8:01: De acordo com Evan Petzold do Detroit Free Press, o acordo tem uma regra de proibição de comércio.Twitter Links) Petzold acrescenta que existem incentivos potenciais de US $ 3 milhões no negócio.

7h52: De acordo com Heyman, esta é uma garantia de $ 77 milhões Adiciona Rodríguez terá a opção de renunciar após 2023. Existem também incentivos adicionais neste negócio.

7h48: Joel Sherman, do New York Post, relata que há pelo menos uma exceção à regra.Link do Twitter) ESPN Jeff Basson Relatórios A garantia total do contrato pousará entre $ 77 milhões e $ 80 milhões.

7h47: John Heyman, da MLB Network, relata que Rodriguez e os Tigres concordaram em um acordo de cinco anos (No Twitter)

7h35: O LTTE chegou a um acordo com um agente livre, um jogador canhoto, em um contrato de vários anos Eduardo rodriguez, Cody Stevenhagen relata sobre atletismo (Link do Twitter) Se houver um acordo, será o movimento mais importante nas primeiras semanas da temporada. Rodríguez, que recentemente rejeitou a oferta de qualificação do Red Sox, foi classificado Décimo quarto Entre os 50 principais agentes livres da MLBTR, a garantia do contrato deve ser de US $ 70 milhões ao longo de cinco anos. Rodriguez representa a Moto Sports Management.

Houve uma forte demanda por Rodriguez, os Blue Jays, os Angels e outros clubes conhecidos por estarem interessados ​​em seus serviços, incluindo o atual Red Sox. (Boston ofereceu a ele uma oferta de vários anos com uma oferta de qualificação de um ano). Detroit parece estar na vanguarda do leilão, estabelecendo uma mão no meio do ciclo para seus jovens funcionários iniciantes no processo. Isso era conhecido por ser uma prioridade para a linha de frente do LTTE, disse o gerente geral Al Avila aos repórteres abertamente. Depois da temporada Adicionando um Starter Instalado “Haverá uma necessidade“Para o clube.

Detroit está ligada a jogadores destros John Gray E Anthony Desclapony, Mas parece que Rodriguez será a grande combinação de giro dos Tigres. Ele servirá como âncora sênior em uma equipe inicial, que incluirá armas jovens e muito populares Casey Mice, Tariq Scopal E Matt Manning. Com Spencer Turnbull Espera-se que julho perca a maior parte ou tudo em 2022, após a cirurgia de Tommy John Matthew Boyd O flexer parece não estar macio após o processo, adicionando profundidade rotacional extra ao período de entressafra de Detroit. Como Rodriguez, os termos do contrato subsequente serão muito mais rígidos.

READ  Classificação do basquete universitário: depois que Duke entregou a Gonzalez a primeira derrota do novo nº 1 e a 1ª temporada entre os 25 primeiros

Rodriguez não apenas prioriza a garantia de US $ 7 milhões da MLBTR, mas também tem a liberdade de testar novamente o mercado em dois anos. Tenba não fará 29 anos até abril de 2022, o que significa que ele entrará apenas em sua campanha de 31 anos na temporada 2023-24. Se ele jogar melhor nas próximas duas temporadas, é fácil imaginar Rodriguez deixando o cargo e atacando a agência livre em busca de outro acordo de longo prazo no inverno, sem qualquer incerteza no acordo coletivo de trabalho. No entanto, a garantia de cinco anos do contrato dá a ele uma posição firme para se proteger contra lesões ou baixo desempenho que podem ocorrer nos próximos dois anos.

Rodriguez desenvolveu um grande interesse e esse tipo de compromisso dos Tigres serviu como um lembrete recente para mudar a forma como os times avaliam os jogadores. Superficialmente, Rodriguez não parece estar saindo de uma temporada particularmente impressionante. Ele conquistou 157 2/3 innings em 32 partidas (31 partidas), mas fê-lo com os piores 4,74 tempos de sua vida. Há muito tempo, seria impensável para um lançador ter uma garantia de cinco anos proveniente de uma temporada de plataformas que empurra sua era para 5,00.

As equipes vão além do ERA para avaliar os arremessadores em 2021, embora os números básicos de Rodriguez fossem muito fortes. Ele nocauteou 27,4% dos adversários na última temporada, quase cinco pontos percentuais acima da média do campeonato para iniciantes. A taxa de ataque de balanço de 11,7% de Rodriguez está logo ao norte da marca da liga de 10,9%, e sua quarta temporada consecutiva, enquanto saudável, produz mais chicotes do que o clipe de 11%.

Rodriguez também tem um controle sólido e suas porcentagens de caminhada geralmente ficam em torno da média da liga. Ele ofereceu passes gratuitos a uma taxa de apenas 7% em 2021, a pontuação mais baixa de sua carreira. Apesar de arremessar em um dos home parks e divisões mais amigáveis ​​para rebatedores, Rodriguez nunca teve problemas para bloquear home runs durante sua carreira.

Afinal, os piores números de bloqueio de corrida de Rodriguez em 2021 são o resultado do que aconteceu quando os batedores jogaram a bola. Rodriguez teve adversários com a bola no jogo na última temporada.363 média de rebatidas. O segundo mais alto Marque em 129 jarros com mais de 100 frames. Não é como se Rodriguez estivesse apenas brincando noite e dia; A velocidade média de saída dos oponentes de 86,5 MPH estava abaixo de dez por cento em toda a liga, enquanto sua taxa de contato difícil de 33,6% estava em 15 por cento.

READ  Estratégia de liderança da Câmara corre o risco de entrar em colapso devido à pressão sobre o referendo de infraestrutura de Pelosi

Entre seu swing e Miss Stuff, controle e comunicação suave, Rodriguez teve um desempenho muito bom aos olhos dos avaliadores da ERA. Seu ERA real foi classificado em 100º no grupo de 129 arremessadores, enquanto seu FIP (3,32) e SIERA (3,64) foram classificados em 21º e 24º, respectivamente. Embora os Tigres acreditem claramente que essas medições refletem melhor o verdadeiro nível de habilidade de Rodriguez, seu pobre bloqueio de corrida em 2021 pode ser em grande parte devido a uma combinação de má sorte e defesa de Boston. A liga esta ruim Em transformar as bolas em outs no jogo. Nas temporadas anteriores, o equipamento de Rodríguez e o ERA estavam alinhados, e ele registrou 3,92 ERA / 3,84 FIP entre 2017-19.

Um exame aprofundado dos números básicos de Rodriguez explica por que os Tigres estavam dispostos a apresentar esse tipo de despesa financeira, mas não se pode dizer que a mudança foi isenta de riscos. Considerando a taxa de lesões de arremessadores em toda a liga, investimentos de longo prazo em arremessadores são naturalmente uma aposta. Embora Rodriguez tenha sido um trabalhador prolífico durante a maior parte de sua carreira, ele não fez sua estreia em 2020, após uma batalha assustadora com miocardite (basicamente inflamação do coração) causada pela doença de Govt-19.

Rodriguez foi franco sobre os efeitos da doença em seu corpo, e os médicos o proibiram de fazer tarefas triviais, como passear com o cachorro e jogar videogame por meses – nada poderia ser dito sobre um ato difícil como arremessar (Link via James Wagner do New York Times) Nesse contexto, é digno de nota que ele voltou ao campo em 2021, e certamente não parecia ruim de usar quando voltou ao diamante. A equipe médica de Detroit certamente foi cuidadosa ao avaliar como o ambiente infeliz afetaria Rodriguez no longo prazo.

Ainda não está claro como Rodríguez será pago nas próximas temporadas. Se ele pagar US $ 15,4 milhões por ano, isso empurrará a folha de pagamento de Detroit em 2022 para mais de US $ 125 milhões. Avaliação Do Jason MartinEz do recurso de lista. Alguns árbitros, como Boyd, não oferecem jogadores qualificados, Nico Kutram E Dustin Corneo Esse número pode ser reduzido em $ 10 milhões +. Isso seria muito mais do que o salário aproximado de US $ 81 milhões que os Tigres entraram (por meio) na temporada de 2021. Ofertas de beisebol Cuttin), Mas o proprietário gastou quase $ 200 milhões em jogadores nas últimas temporadas.

READ  Rowe V. no caso Mississippi. A Suprema Corte está ouvindo argumentos sobre aborto contra Wade

Os maiores dias de gastos dos Tigres ocorreram na época do falecido proprietário Mike Ilich. Após sua morte, a franquia reduziu drasticamente os salários e deixou o controle primário da equipe para seu filho Christopher Ilich. Detroit está passando por uma grande revisão de todo o mandato de Detroit, entretanto, e em agosto Illich sugeriu que ele estivesse preparado para gastar com jogadores de “alto impacto”. Rodriguez certamente se qualifica, e geralmente se espera que os Tigers estejam entre os melhores seletores nesta classe de shortstop repleta de estrelas. Na verdade, o front office de Detroit é mínimo Conversas superficiais Com delegados Carlos Coréia, Cory Seeker E História de trevor, Entre outros.

O Red Sox precisa substituir um jogador que tem sido um valioso membro rotativo nas últimas seis temporadas. Rodriguez rompeu com o Boston em 2015 e faz parte da equipe de startups desde então (exceto por sua campanha perdida de 2020). Ele foi um membro chave da equipe Sox’s World Series-Winning 2018, terminando em sexto na enquete do AL Cy Young Award 2019 e batendo na pós-temporada para Boston em 2017, 2018 e 2021.

Como o Red Sox deu a ele uma oportunidade merecida, o Red Sox fará uma escolha compensatória no draft amador do próximo verão. Como um grupo que não recebe divisão de receita ou excede o limite do imposto de luxo em 2021, Boston tem uma escolha após a Rodada B de Equilíbrio Competitivo (geralmente na faixa geral de 70-75).

Enquanto isso, os Tigres podem perder uma opção ao serem multados por assinar um agente livre qualificado. Detroit recebeu divisão de receita em 2021, o que significa que só perderá sua terceira seleção de draft mais alta no ano que vem. Se os Tigres contratarem outro agente livre qualificado nesta temporada, eles também se renderão à quarta melhor escolha.

Há muito por vir.