Transavia aposta em Portugal – Portugal News

Portugal deverá ser um dos mercados com melhor desempenho Grupo Air France-KLMCompanhia aérea de baixo custo de/para França, mas também de/para Holanda e Bélgica.

A companhia franco-holandesa oferece 21 rotas neste inverno e 23 em Portugal no verão de 2024, com ligações entre 10 destinos em França, Holanda e Bélgica e 5 aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Funchal, Faro e Ponta Delgada). , e terá como foco Portugal. Com uma taxa de ocupação superior à do ano passado, a Transavia tem boas perspetivas para Portugal em 2024 e espera continuar a servir destinos como Porto e Lisboa 7 e 5 vezes Paris-Orly respetivamente. Acima dos desejos dos clientes.

A nova rota de verão Faro – Nice, que terá início no dia 18 de julho, deverá aumentar o número global de passageiros com dois voos semanais em julho e agosto em operação sazonal.

“O mercado português é um mercado estratégico e uma história de sucesso contínuo para a Transavia”, destaca Nicolas Henin, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da Transavia France.

Nos voos de/para Portugal, “As nossas expectativas para o resto de 2024 não poderiam ser melhores. Portugal é o 1º mercado para França e o 2º a nível mundial e é uma das cinco maiores companhias aéreas. domesticamente.”

“Mas a nossa expansão vai continuar”, sublinha Niklas Henin, “Estamos a abrir uma nova ligação sazonal entre Faro e Nice no auge do verão, que se enquadra perfeitamente no nosso centro de crescimento na região da Côte d’Azur”.

READ  O preço da eletricidade Espanha Portugal sábado 13 de agosto, sobe uma fração

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá