dezembro 6, 2021

Jornal de Humaitá

اعثر على أحدث المقالات وشاهد البرامج التلفزيونية والتقارير والبودكاست المتعلقة بالبرازيل

Trump encerrou o caso de manifestantes que afirmavam que um ataque foi realizado

Ex-presidente Donald Trump

Carlos Baria | Reuters

Antigo presidente Donald Trump Os guarda-costas de Trump concluíram uma investigação de várias horas sobre as alegações de que ele atacou manifestantes do lado de fora da Trump Tower na cidade de Nova York na tarde de segunda-feira.

Trunfo Compromisso gravado em vídeo, O primeiro dos processos civis movido contra ele depois que ele concorreu à presidência, disse que o advogado do demandante poderia ser apresentado como prova se o caso for a julgamento.

Trump disse em um comunicado na segunda-feira que considera esta posição uma oportunidade para contar a sua versão.

O advogado interrogou Trump na Trump Tower na Quinta Avenida em Manhattan. O caso, que estava programado para começar às 10 horas, foi ordenado por um juiz que supervisiona a Suprema Corte do Bronx.

Política CNBC

Leia mais sobre a cobertura política da CNBC:

Seis demandantes de ascendência mexicana entraram com ações judiciais alegando que foram agredidos e suas identidades foram arrancadas das mãos do pessoal de segurança da organização Trump em 3 de setembro de 2015, quando Trump comentou que havia racismo contra o México.

Esse funcionário é o antigo guarda-costas de Trump, Keith Schiller, réu no caso, que se juntou a Trump e à organização Trump.

O advogado do réu, Benjamin Ditador Trump, falou à mídia do lado de fora da torre em 18 de outubro de 2021, o dia da demissão do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump em Manhattan, Nova York.

Carlo Allegri | Reuters

Depois de saber da ordem do juiz de Trump, o advogado Benjamin Dictator disse na semana passada: “Este é um caso de guarda-costas de Donald Trump atacando manifestantes pacíficos em uma calçada pública.

READ  Classificação do basquete universitário: depois que Duke entregou a Gonzalez a primeira derrota do novo nº 1 e a 1ª temporada entre os 25 primeiros

“Juramos na segunda-feira, após anos de tentativas dos réus de salvar o testemunho de Donald Trump desse teste. Estamos ansiosos para apresentar um vídeo do testemunho do Sr. Trump ao júri em seu julgamento.”

Esta é uma notícia de última hora. Volte para ver as atualizações.