Portugal atualiza alfândega

Operador de estradas portuguesas Eu fui lá em cima Modernizou 26 praças de pedágio nas três principais vias do país.

Vinte e duas praças estão localizadas em sua oferta Norte A7 e A11, cobrindo uma extensão de 175 km e conectando áreas industrializadas e densamente povoadas, como Vila do Conte, Praga e Guimarães.

As restantes quatro praças de portagem estão na oferta A16 Grande Lisboa, que a Ascendi diz ter melhorado as condições de tráfego na área metropolitana de Lisboa.

O objetivo era atualizar os equipamentos de cobrança de pedágio para obter a automação de última geração das praças de pedágio e minimizar o congestionamento do tráfego durante a cobrança de pedágio.

No total, 188 pistas estão equipadas com câmeras de reconhecimento óptico de caracteres (OCR) Tattile Basic ANPR frontal e traseira.

O novo sistema oferece agora o reconhecimento de matrícula OCR de alta velocidade para cobrança electrónica de portagens (ETC) não tripulada e automatizada, mesmo até faixas ETC de alta velocidade, gerida em conjunto com o sistema de portagens baseado na aplicação Via Verde – onde os condutores têm o seu carro ID – vinculado a um cartão de débito cadastrado Via Proporciona uma experiência mais tranquila para os motoristas, pois não há necessidade de pagar estacionamento.

READ  A Casa Branca deve notificar 95% dos funcionários federais sobre o cumprimento da Ordem de Vacinas

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá