Segundo dia do Grande Prémio de Portugal 2023: Timo primeiro ouro para Portugal no Judo

Segundo dia Grande Prêmio de Portugal 2023 O estádio estava lotado com torcedores locais ansiosos para torcer por suas estrelas locais!

Bárbara Timo não decepcionou! Abriu caminho nas preliminares e conquistou a primeira medalha de ouro de Portugal! A multidão estava absolutamente encantada por ter seu herói!

Grande Prêmio Portugal 2023 A diretora do evento Catarina Rodríguez esteve presente para entregar as medalhas.

“Para mim, a torcida me dá uma energia extra. Me sinto muito motivado por ter esse apoio incrível, inclusive da minha família e amigos”, explicou Timo. Foi muito bom conquistar a primeira medalha aqui em Portugal.

Categoria até 73kg

Obitkon Nomonov, do Uzbequistão, derrotou Janche Smakulov, do Cazaquistão, na categoria até 73kg. ele ficou encantado

Ele foi presenteado com medalhas pelo Diretor de Educação e Treinamento da IJF, Mohammad Meridjah.

“Sim, ter a minha equipa aqui é um grande apoio, Iliadis grita encorajamento quando estou cansado – quando ouço a sua voz encontro uma nova força e começo a lutar melhor, especialmente quando estou cansado”, disse Nomonov.

Categoria até 70kg

A australiana Maeve Coughlan esteve em chamas o dia todo na categoria até 70kg, segurando a vitória na final para conquistar a segunda medalha de ouro do Grande Prêmio da Austrália.

O diretor esportivo da IJF, Vladimir Barda, o presenteou com a medalha.

Classe abaixo de 81 kg

Na categoria até 81kg, o astro em ascensão da Coreia, Johnwan Lee, fez outra declaração, reafirmando porque toda a divisão até 81kg está em alerta máximo. Ele é definitivamente alguém para assistir, levando para casa outro ouro no World Tour.

As medalhas foram entregues pelo Diretor de Arbitragem da IJF, Florin Daniel Laskau.

READ  Havia apenas 10 jogadores no campo dos Packers para o chute da vitória de 49 corridas

A multidão estava lotada na forma de Henri Ekuditze – embora ele não tenha subido no palco hoje, ele deu um show para seus fãs. Novamente abaixo de 81kg, ele está pronto para deixar sua marca na categoria.

No terceiro dia, mais estrelas portuguesas vão apostar no ouro.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá