Vai fazer ainda mais frio este fim de semana em Portugal?

Lisboa:O fim de semana na capital será geralmente ameno e claro, com temperaturas chegando a 18 graus e caindo até 10 graus, embora os ventos de nordeste sejam frios. A partir de segunda-feira, a temperatura cairá ligeiramente, com máxima diária de 16 graus e mínima de 6 graus.

Norte: Com previsão de céu limpo no sábado e nebulosidade intermitente no domingo, o fim de semana será um pouco mais quente, com temperaturas chegando a 17 graus e mínima de 6 graus. O tempo seco vai continuar ao longo da semana com média de 16 graus.

Centro: As temperaturas devem chegar a 16 graus sob céu azul claro no sábado, com um pouco mais de nuvens no domingo e máxima de 15 graus. O clima ficará mais frio a partir de segunda-feira, com máximas médias diárias de 13 graus e temperaturas noturnas de 2 graus.

Sul: Máximas médias diárias de 18 graus e mínimas de 9 graus e um fim de semana geralmente ameno nos cartões com cobertura de nuvens intermitentes. A partir de segunda-feira, os termômetros voltarão a cair para 16 graus durante o dia e 8 graus à noite, com ventos de nordeste soprando na região.

Madeira:A cobertura de nuvens pesadas está prevista para sábado, quando as temperaturas chegam a 20 graus. A chuva voltará no domingo, mas será um pouco mais quente com máxima de 21 graus. Na segunda-feira, o tempo deve ser predominantemente seco e claro, com máxima de 21 graus.

Açores: O sábado será uma alta brilhante de 17 graus, antes que as nuvens aumentem no domingo. Uma mistura de sol e chuva está prevista a partir de segunda-feira, mas o tempo será moderado com máxima de 17 graus e mínima de 12 graus.

READ  Níveis extremos de perigo de inundação foram anunciados no noroeste dos Estados Unidos e Canadá após fortes chuvas

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá