Vodafone Portugal Prémios Mavenir Cloud-Native Converted Pocket Core

Lisboa, Portugal e Reading, Reino Unido – () – O fornecedor líder de telecomunicações em Portugal Vodafone Portugal e o fornecedor de software de rede Mavenir criam o futuro das redes usando software nativo da nuvem que transforma a forma como qualquer nuvem opera e conecta o mundo, usando hoje a Vodafone Portugal MAVcore Depois de selecionar a Mavenri como o fornecedor estratégico do núcleo de convergência 5G, a solução para sua rede de núcleo de bolso convergente totalmente integrada.

A família MAVcore inclui o núcleo de bolso convergente de ponta da Mavenir e a solução de controle de políticas que fornece a rede de dados modernizada da próxima geração. A solução MAVcore permitirá a transição para uma rede cloud-native conteinerizada e automatizada – proporcionando a flexibilidade para a evolução futura da rede móvel, incluindo a introdução de aplicações independentes 5G inovadoras que irão perturbar os clientes da Vodafone em Portugal.

A solução 5G Converged Pocket Core foi projetada com tecnologias em contêiner nativas da nuvem que fornecem uma arquitetura de rede totalmente escalável e virtualizada. Usa software de hardware comercial pronto para uso (COTS) que fornece solução, custo-benefício, flexibilidade e agilidade. O Mavenir Converged Packet Core com suporte multiacesso (2G, 3G, 4G, 5G) permite que os provedores de serviços de telecomunicações (CSPs), como a Vodafone, planejem o desenvolvimento futuro e se concentrem mais em segurança e confiabilidade. Ele facilita a transição de rede e habilita recursos operacionais com automação completa.

O Diretor de Rede da Vodafone Portugal, Palino Correa, disse; “A indústria define muitos passos para o 5G – o primeiro foi relançado em novembro – mas este é o segundo passo, o núcleo autônomo 5G, que traz a revolução tecnológica mais poderosa em termos de eventos de utilidade. Fornece-nos o principal Pocket Core integrado Estamos trabalhando com a Mavenir em 5G SA em nosso laboratório há mais de 1 ano e agora estamos prontos para oferecer o sistema operacional Cloud-Native Packet Core, que transformará nossa rede e criará uma solução 5G poderosa Preparando para aplicações.”

Stefano Cantarelli, Diretor de Marketing da Mavenir, disse; “A Mavenir fez parceria com o Grupo Vodafone em vários projetos, e estamos satisfeitos por fazer parte da sua próxima geração Converged Pocket Core Network no âmbito do programa Spring 3 Cosmos – estamos ansiosos por transformar dinamicamente a rede atual da Vodafone Portugal, dinamicamente, adaptável e facilmente – adaptável, adaptável e flexível.

Sobre o Cavaleiro:

Criando o futuro das redes Mavenir e sendo pioneira em tecnologia avançada, ela se concentra na visão de uma única rede automatizada baseada em software executada em qualquer nuvem. Como o único provedor de software de rede nativo da nuvem do setor, a Mavenir se concentra em mudar a maneira como o mundo se conecta, acelerando a transformação da rede de software para mais de 250 provedores de serviços de TIC em mais de 120 países, atendendo a mais de 50%. Assinantes do mundo. www.mavenir.com

Sobre a Vodafone Portugal:

A Vodafone faz parte do Grupo Vodafone, empresa líder em comunicações tecnológicas em Portugal. A Vodafone é a maior operadora de rede móvel e fixa da Europa e provedora global de conexão IoT. O Grupo Vodafone opera redes móveis e fixas em 21 países e tem parcerias com redes móveis em 48 países. A Vodafone Portugal serve atualmente 3,6 milhões de lares e empresas com a sua rede de última geração e tem 4,6 milhões de assinantes móveis.

https://www.vodafone.pt/

READ  Euro 75: O Som e a Fúria (Portugal) | Recursos

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá