Portugal vai receber 600 mil ‘novas vacinas Covid’ na próxima semana

Vacinas originais a serem administradas a crianças e adultos não vacinados anteriormente

As porcas e parafusos de como as autoridades pretendem gerenciar a campanha de vacinação outono/inverno da Covid surgiram, e é claro ‘Novas Vacinas’ Adequado para Omicron As vacinas mais antigas só são dadas a pessoas que já tomaram pelo menos duas doses.

Crianças E outras pessoas (ou seja, uma pequena porcentagem de adultos) que agora foram forçadas a iniciar o processo de vacinação devem receber as vacinas originais. Especialistas insistem que eles estão desatualizados e não têm efeito sobre novas variedades.

Diretora de Saúde é Graça Freitas justificou esta decisão com base em Tiros principais são necessários antes que as pessoas esperem versões atualizadas.

Assim como na campanha anterior, Pessoas Chegando para vacinas covid Nenhuma preferência pode ser mostrada para qualquer categoria em particular. Eles receberão o que está acontecendo naquele dia.

Nesta base, cerca de 600 mil ‘novas’ vacinas contra a Covid-19 chegarão a Portugal na próxima semana para iniciar a vacinação. Três milhões de pessoas são elegíveis: O Pessoas com mais de 60 anos já adquiriram totalmente a visão original.

o A campanha será realizada em conjunto com a vacinação contra a gripe – Indivíduos recebendo duas vacinas, uma em cada braço.

Em declarações aos jornalistas ontem, em Lisboa, Rui Santos Ivo, presidente da comissão de medicamentos do INFARMED, disse que “estão previstas 500 mil doses de uma das vacinas aprovadas e cerca de 100 mil doses das outras” (sem revelar qual).

é um ‘Processo relâmpago‘Baseado nisso EMA (Agência Europeia de Medicamentos) Apenas essas ‘novas vacinas de mRNA’ são aprovadas Quinta-feira.

READ  Boris Epstein, ex-assessor de campanha de Trump, admitiu que 2020 é parte de uma conspiração de falsos eleitores.

“A campanha de vacinação de outono tem como alvo cerca de três milhões de pessoas que serão convidadas a se vacinar contra a Covid-19 e a gripe. Está prevista para começar na próxima quarta-feira, 7 de setembro, e terminar em 17 de dezembro”, disse o coordenador da campanha de vacinação, coronel Benha-Gonçalves, confirmando o cronograma.

Ele disse Os primeiros chamados são pessoas acima de 80 anos com comorbidades. Campanha “A De forma escalonada”, de acordo com as faixas etárias, Os horários das épocas anteriores estão esgotados e avançam, explica a Lusa.

“Nesta campanha de outono vamos focar em pessoas acima de 60 anos e grupos de risco. Para implementar esta campanha, criamos um sistema capaz de planejar cerca de 280.000 pessoas semanalmente, distribuídas em 397 pontos de vacinação em todo o país, dois terços deles em postos de saúde e um terço em postos de vacinação. Há”, disse Benha-Gonçalves.

Ao mesmo tempo, o “Para quem ainda não completou o calendário de vacinação, a vacinação primária contra a Covid-19 e as vacinações infantis devem ser continuadas.“, ele adicionou.

Para ser justo, o Nesses casos, a justificativa para continuar a administrar as vacinas originais soou ‘fina’ A Sra. Freitas mal o mencionou desde que o tocou. Em julho, o pneumologista Philip Froese – que está pressionando por novas vacinas – disse a repórteres Tiros originais “inúteis” contra as cepas Covid-19 deste inverno…

natasha.donn@portugalresident.com

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Jornal de Humaitá